Tema Supernatural (instrumental)

domingo, 16 de setembro de 2012

7 anos de SUPERNATURAL

Hei HUNTERS, neste mês, a série Supernatural fez 7 anos em que foi ao ar! Um verdadeiro orgulho para os caçadores de todo o mundo! exatamente no dia 13/09/12.... Vamos festejar Hunters!!!
Parabéns a todos!

A LENDA DE KORRA

Fala i gente! 

Bom, para quem não está por dentro, o desenho (Avatar: The last airbender) fez o maior sucesso e por isso,    esta história teve continuação em (The legend of Korra)... A série foi exibida nos EUA pela Nickelodeon, não demorou muito para que chegasse aqui no Brasil, (A LENDA DE KORRA) foi um dos programas mais esperados pelos fãs brasileiros e agora já chegou...
É exibido aos sábados 12:30, com reprise ao domingo e segunda!
Mais informações visitem o site do MUNDO AVATAR.

sábado, 15 de setembro de 2012

Anime

Seguindo as dicas de Animes, aqui vai mais um que gosto muito e estou terminando e assistir!
Inuyasha...

Inuyasha (戦国お伽草子–犬夜叉 Sengoku Otogi Zoshi Inuyasha?, lit. "A Fantástica História do Período Feudal de Inuyasha") é um mangá eanime japonês criado por Rumiko Takahashi[1]. Seus personagens principais são Inuyasha e Kagome Higurashi (a qual teve seu nome mudado na dublagem brasileira para Agome, enquanto que na edição brasileira do mangá o nome original foi conservado). O anime foi exibido de 16 de Outubro de 2000 a 13 de Setembro de 2004 no Japão. No Brasil a série primeiro teve seu mangá publicado em meados de2002 pela Editora JBC e depois no final do mesmo ano o Cartoon Network trouxe a série animada. No Brasil, a série foi apresentada pela Rede Bandeirantes e também exibida pela Rede Globo, porém essa exibição não durou muito, além de ter problemas na justiça. Ainda se tratando da exibição em território brasileiro, por causa de problemas com o estúdio de dublagem Parisi Vídeo, o animê teve sua exibição cancelada antes do término das dublagens, sendo assim, não existem os últimos 7 episódios dublados em português do Brasil.
O anime foi reprisado de janeiro até outubro de 2007 no Cartoon Network, de segundas às quintas, às 2h05 até 2h30 da madrugada, no horário de Brasília. A série Inuyasha estreou no Panda Biggs no 8 de Maio de 2011.

Anime

Bom galera, quero deixar aqui uma dica de Anime para assistirem... Um nome um pouco longo, mas um mistério muito interessante e apavorante! Se chama Higurashi no naku koro ni, seguido de mais três temporadas, Higurashi no naku koro ni kai seguindo de  Higurashi no naku koro ni Rei e Higurashi no naku koro ni kira.

                                                            Enredo:

A história se passa durante Junho de 1983, numa vila rural fictícia chamada Hinamizawa (雛見沢?) (baseada na vila de ShirakawaGifu) que possui a população de aproximadamente 2000 habitantes. O personagem principal da série, Maebara Keiichi, se muda para uma vila chamada Hinamizawa e se torna amigo de suas colegas de classe: Ryuugu RenaSonozaki MionRika FurudeHoujou Satoko e posteriormente Sonozaki Shion. Keiichi se junta as atividades do clube após a escola, que consistem, na maioria das vezes, em jogos de cartas ou tabuleiro.
A vila de Hinamizawa, aparentemente é normal e pacífica. Entretanto a tranquilidade termina quando é iniciado o festival anual Watanagashi, que comemora e agradece ao deus local, Oyashiro-sama. Keiichi aprende que no dia dos festival, nos últimos quatro anos, uma pessoa é assassinada e outra desaparece e nunca mais é vista. Keiichi então começa a investigar os estranhos eventos envolvendo o festival Watanagashi e o deus Oyashiro-sama. Em cada arco da história, um dos amigos se torna paranóico e comete os crimes. Geralmente os crimes envolvem o assassinato de seus próprios amigos.

Espero que gostem!